Leandro Guerrilha é novo vice-líder do governo na CMS
O vereador Leandro Guerrilha assumiu, nesta segunda-feira (8), a 2ª vice-liderança do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS). O parlamentar deixou o PP e se filiou ao Republicanos que ocupava a vaga com o ex-vereador Alberto Braga (agora no União Brasil). Com o retorno do vereador Luiz Carlos (presidente municipal do Republicanos) para a CMS, após deixar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Braga voltou para a suplência.
“Eu me filei ao Republicanos e com a saída de Alberto Braga assumo essa função na Câmara. Mais um desafio na minha vida pública, vou me esforçar ao máximo para, ao lado do líder Kiki Bispo (União Brasil), representar os colegas vereadores que fazem parte da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil)”, ressaltou.
O Republicanos tinha tinha quatro vereadores, mas com a saída de Braga e a filiação de outros dois, a bancada aumentou e agora possui cinco parlamentares. Além de Leandro Guerrilha (ex-PP) e Alfredo Mangueira (ex-MDB) que se filiaram com a janela partidária que terminou no último sábado (6), a legenda manteve Ireuda Silva, Julio Santos e o ex-secretário Luiz Carlos.
Ultimas notícias
Janja paga mico ao criticar TikTok em encontro Xi Jinping
14/05/2025 10:30Brasil decreta luto oficial de três dias pela morte de Pepe Mujica
14/05/2025 10:00Leandro de Jesus se diz 'satisfeito' com Roma, cogita federal e afirma ter três candidatos: 'Jair, Messias e Bolsonaro'
14/05/2025 09:30Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio
14/05/2025 09:00Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 60 milhões
14/05/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos