Alok e Ludmilla se apresentam no Carnaval de Salvador com apoio da Salvador Produções
A Salvador Produções, uma das maiores empresas de eventos do nordeste, acaba de anunciar mais uma novidade para o carnaval 2024. A empresa apoiará o “Fervo da Lud” e a “Pipoca do Alok” no Carnaval de Salvador, para animar ainda mais a maior festa popular do planeta.
Ludmilla e Alok vão desfilar no circuito Barra/Ondina, na quinta e no sábado de carnaval, respectivamente, e vão arrastar a multidão presente ao som dos maiores sucessos de suas carreiras.
A Salvador Produções, que é liderada pelo empresário Marcelo Britto, cuidará de toda a logística e produção dos artistas durante os desfiles na festa. “Ter Ludmilla e Alok, que são dois grandes nomes da nossa música para o nosso carnaval, mostra a força que a Bahia tem. Estou muito feliz em poder fazer parte, mais um ano, dessa festa tão incrível.”, comentou animado, Marcelo Britto.
Ultimas notícias
Em Jacobina, ACM Neto critica ausência de políticas públicas para o semiárido baiano
17/05/2025 14:00Camaforró 2025 tem lançamento oficial no Boulevard Shopping Camaçari
17/05/2025 10:30Advogado é preso por desviar mais de R$ 44 mil de uma idosa na Bahia
17/05/2025 10:00Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 68 milhões
17/05/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos