Deputada é sequestrada na Zona Oeste do Rio de Janeiro
A Polícia Civil investiga a ação de criminosos que abordaram a deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) em um sítio na Zona Oeste do Rio na manhã deste domingo (1).
“Informamos a todos que a deputada Lucinha se encontra bem e em segurança. Agradecemos toda a preocupação e carinho de todos!”, afirma o comunicado publicado na rede social da parlamentar.
A parlamentar estava em um sítio no Rio da Prata, em Campo Grande, quando um grupo de homens armados invadiu o local e rendeu os seguranças. Lucinha foi obrigada a entrar em um veículo com os criminosos e dirigir em direção à Vila Kennedy.
De acordo com as investigações, os criminosos estavam em fuga da comunidade Viegas, em Senador Camará, e exigiram um carro da Alerj para deixarem o local. Lucinha foi colocada no veículo e dirigiu com os bandidos até a Vila Kennedy, onde foi liberada em segurança.
O 14° BPM (Gericinó) foi acionado e conseguiu rastrear o carro. A deputada foi liberada em segurança.
Lucinha iniciou sua carreira política na década de 1980, sendo eleita vereadora pela primeira vez em 1997, pelo PSDB. Em 2000, foi reeleita e presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou a Máfia do IPTU. Exerceu mais dois mandatos como vereadora. Em 2011, tomou posse como deputada estadual pela primeira vez.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução/Facebook
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos