Funcionários da Codevasf morrem após acidente de carro em Entre Rios
Um homem e uma mulher morreram, além de outra mulher que ficou ferida, na noite de terça-feira, 19, após sofrerem um acidente de trânsito no município de Entre Rios, que fica no nordeste do estado da Bahia.
As vítimas eram funcionárias da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e foram identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos.
Segundo a companhia, eles ficavam lotados no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais. O trio estava em viajem de trabalho, em um veículo da Companhia.
A mulher ferida foi socorrida e levada para um hospital na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Em nota, a Codevasf lamentou lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Governo Lula enfrenta oposição após nota do Itamaraty sobre ataques israelenses ao Irã
16/06/2025 17:00Professores aposentados realizam o “Forró do Acordo” na ALBA para cobrar inclusão no pagamento do piso do magistério
16/06/2025 14:09Em meio à crise do IOF, Haddad entra em férias
16/06/2025 10:02Trump teria rejeitado plano de Israel de matar líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei
16/06/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos