Bruno Reis anuncia antecipação dos salários dos servidores para a véspera do São João
O prefeito Bruno Reis anunciou nesta quinta-feira (15) a antecipação do pagamento integral dos salários de junho dos servidores públicos municipais para a próxima sexta-feira (23), véspera do São João. Ele afirmou ainda que a Prefeitura vai antecipar também o pagamento para que as principais empresas terceirizadas do município paguem seus funcionários.
“Portanto, todos poderão passar o São João esse ano com 100% do salário antecipado”, disse o chefe do Executivo municipal, em vídeo publicado nas redes sociais. “Inclusive, estamos antecipando também para que as principais empresas terceirizadas do município possam pagar os salários antes do São João”, afirmou o prefeito.
Bruno Reis lembrou que os vencimentos deste mês já serão pagos com o reajuste linear aprovado recentemente pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito. Inclui, ainda, o reajuste 20% no tíquete alimentação e o auxílio fardamento.
Ultimas notícias
Marcelinho Guimarães propõe instalação de bloqueadores para impedir circulação de motos nas passarelas de pedestres em Salvador
02/05/2025 18:00Vice-prefeita acompanha monitoramento da Defesa Civil durante fortes chuvas em Salvador
02/05/2025 17:00Governo da Bahia rejeita projeto federal contra crime organizado e ignora alerta sobre domínio de facções
02/05/2025 15:48Oposição prepara drible em Motta e articula CPMI do INSS
02/05/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos