Eduardo Bolsonaro quer convocar ministra de Lula por ligação com milícia
Neste sábado (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), disse que convocará a ministra do Turismo, Daniela do Waguinho (União Brasil), para a Comissão de Segurança Pública da Câmara “devido ao que circula sobre seu envolvimento com milícias.”
Na foto postada por Eduardo Bolsonaro, aparece o político carioca Marcelo Freixo (PT), que é conhecido pelo combate à milícia e, hoje, é o presidente da Embratur, uma escolha acordada com Daniela.
No entanto, o Congresso Nacional está em recesso até o dia 1º de fevereiro.
Na sexta-feira (7), a TV Globo identificou outros dois réus por constituir milícia que foram apoiadores da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, durante sua campanha para o Congresso Nacional em 2022. Até esta sexta-feira (6), 5 pessoas que têm envolvimento com a milícia na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foram ligadas à ex-deputada federal do União Brasil.
Informações da Agência Brasil / Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Ultimas notícias
Éden Valadares é eleito para a Direção Nacional do PT
03/08/2025 14:00Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox
03/08/2025 11:00‘Força da direita nas ruas ajuda a frear perseguições contra Bolsonaro’, diz Diego Castro
03/08/2025 10:30Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro reúne apoiadores no Farol da Barra, em Salvador
03/08/2025 10:00Governo resiste em abandonar discurso anti-Trump e pode dificultar diálogo com os EUA
03/08/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos