27 de Abril de 2024

Encontro dos gestores de saúde debate desafios e oportunidades do setor

A cidade de Barreiras recebeu, na noite desta terça-feira, 26, o 1º Encontro dos Gestores de Saúde, que reuniu diversos profissionais da área, como médicos, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas e empreendedores, no Auditório do Hotel Morubixaba. O evento, realizado pelo Sabin Diagnóstico e Saúde e o Sebrae Oeste da Bahia, contou com uma palestra do médico Bruno Ganem Siqueira, diretor de Relacionamento com o Mercado do Grupo Sabin. Ele abordou o “Desafio da Saúde Suplementar no Brasil”.   

Siqueira destacou que “o evento foi muito importante para unir diversos players da cadeia de saúde de Barreiras e discutir o atual cenário da saúde no Brasil, seus desafios e tendências”. Ele salientou, durante a palestra sobre a saúde suplementar como os serviços de Atenção Primária à Saúde podem contribuir para a saúde dos pacientes e a sustentabilidade do setor.  

O evento em Barreiras teve também um talk-show com as médicas e empreendedoras convidadas Alba Dias e Isa Bessa, além de um ambiente dinâmico de networking, que proporcionou uma oportunidade para troca de experiências com líderes e profissionais do setor da saúde, e uma exposição de produtos.

 

Foto: Acervo/Sabin

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos