28 de Abril de 2024

Bahia Norte estima fluidez no trânsito durante a Semana Santa

Durante o feriado da Semana Santa, que ocorre de 29 a 31 de março, a concessionária Bahia Norte prevê um trânsito tranquilo pelo Sistema BA-093, que interliga municípios da Região Metropolitana: Mata de São João, Pojuca, Dias D´Ávila, Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias e Salvador.

Para os usuários que optarem por essas rotas, a estimativa é de trânsito leve durante todo o período, com momentos de maior intensidade na sexta-feira (29), entre 9h e 11h, e no domingo (31), a partir das 14h. 

Os usuários podem ainda otimizar ao máximo a viagem utilizando as pistas de cobrança automática nas praças de pedágio, equipadas com sensores para TAGs,  que tornam a viagem mais ágil e tranquila. Também  é possivel, nas cabines, utilizar o cartão de débito e o pagamento por aproximação.

Antes de pegar a estrada, a Bahia Norte reforça a necessidade de uma revisão no veículo, ter atenção em relação à sinalização e velocidade das vias e não ingerir bebida alcóolica antes de  dirigir, assegurando sua segurança e de todos que transitam pela rodovia. 

Vale também salvar o contato da concessionária para qualquer ocorrência nas rotas do sistema BA-093: 0800 600 0093. A Bahia Norte conta com importantes serviços, como guinchos para reboque de veículos, ambulância, carro-pipa e monitoramento 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos